terça-feira, 11 de dezembro de 2012
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
blah blah grrr uga uga
A comunicação nas redes sociais é essencial nos dias de hj, sabemos de tudo por ela... e não adianta dar block, colocar a pessoas em uma lista que "não pode ver as suas postagens"... que se esta pessoa quer saber da sua vida, ela vai saber e pronto!!!
Uma amiga colocou uma foto de uma dançarina de pole dance na mesa da santa ceia... obviamente houve conflito. De um lado o povo q já ouviu a minha amiga falando isso e do outro os "puritanos" defendendo a santa ceia como algo sagrado e q não poderia ser profanada daquela forma. Não preciso nem falar q houve exclusão e block... com tanta forma de comunicação no mundo atual as pessoas ainda insistem em NÃO conversar!!!
Não sou o melhor exemplo para estar falando sobre tomar a frente para conversar, pq qdo estou puta... Jesus... eu não raciocínio... mas sou excelente mediadora de conflitos :)
Se estes dois amigos q tiveram esta "ceia wars" no facebook estivessem no mesmo ambiente eu daria um jeito para q eles tentassem se entender, a vida é muito curta para ter inimizade no FB...
Para redes sociais eu sigo a seguinte regra: Contar uma piada com teor racista em uma rede social tem a mesma probabilidade de dar merda se vc contasse a mesma no buteco, ou seja o melhor é não contar.
Agora, se não tem jeito aquela piada esta te coçando por dentro então... pegue o telefone e ligue para um amigo q não se importara de ouvir aquilo... não estou defendendo o puritano de forma alguma, mãããsss desde os tempos mais primórdios os puritanos sempre vem em bandos... se vc aguenta o bando ok, se não... não desça para o play!!!!
Bom... agora é ficar aquentando as indi retinhas (bloquadas) no feed como um grande muro de lamentações... e o dialogo q é bom... nada!!!
Uma amiga colocou uma foto de uma dançarina de pole dance na mesa da santa ceia... obviamente houve conflito. De um lado o povo q já ouviu a minha amiga falando isso e do outro os "puritanos" defendendo a santa ceia como algo sagrado e q não poderia ser profanada daquela forma. Não preciso nem falar q houve exclusão e block... com tanta forma de comunicação no mundo atual as pessoas ainda insistem em NÃO conversar!!!
Não sou o melhor exemplo para estar falando sobre tomar a frente para conversar, pq qdo estou puta... Jesus... eu não raciocínio... mas sou excelente mediadora de conflitos :)
Se estes dois amigos q tiveram esta "ceia wars" no facebook estivessem no mesmo ambiente eu daria um jeito para q eles tentassem se entender, a vida é muito curta para ter inimizade no FB...
Para redes sociais eu sigo a seguinte regra: Contar uma piada com teor racista em uma rede social tem a mesma probabilidade de dar merda se vc contasse a mesma no buteco, ou seja o melhor é não contar.
Agora, se não tem jeito aquela piada esta te coçando por dentro então... pegue o telefone e ligue para um amigo q não se importara de ouvir aquilo... não estou defendendo o puritano de forma alguma, mãããsss desde os tempos mais primórdios os puritanos sempre vem em bandos... se vc aguenta o bando ok, se não... não desça para o play!!!!
Bom... agora é ficar aquentando as indi retinhas (bloquadas) no feed como um grande muro de lamentações... e o dialogo q é bom... nada!!!
domingo, 25 de novembro de 2012
humanos vs. humanos
Esta semana novamente tive que reviver algo q aconteceu comigo ha um ano atras, qdo já estava me sentindo livre disso... booom!!! Eis que vem novamente a tona. tudo igual porem, entre pessoas diferentes (bom não todos os envolvidos rs) e pego pensando novamente nisso: A DIVINDADE HUMANA é impressionante como eles não erram, não machucam os outros, estão sempre ali quando você precisa, não te cobram, não tem ciúmes, sempre levantam o seu astral, te motivam, enxugam todas as suas lágrimas, sabem exatamente o que o amigo quer com somente um olhar...
Só falta um detalhe; tirar este cretino da frente do espelho, bater bem forte na cara dele e dizer para sentir o cheiro do café que está chamando ele para a vida!!!
Me pergunto que tipo de pessoa que tem a capacidade de pensar assim e beirando os trinta???
O que me deixa mais impressionada é como isso pode ter acontecido. Quem olhou para esta pessoa e a fez acreditar que ela era uma amiga perfeita???
Poxa, eu sou ligeiramente vesga, minha dentição alem de cruzada é torta, estou acima do peso, estou ficando grisalha, piso torto, não sou bonita, tenho síndrome de "sabetutismo", falo alto, sou vulgar, grossa, fumo, bebo, falo palavrão, discuto sobre futebol e política no buteco... tenho minhas qualidades sim, mas, estou muito longe do mínimo requerido para ser BFF e o irônico é que tenho amigos de longa data, afinal, para me suportar tem que ser "O Humano". Obviamente há um exagero de minha parte na minha auto descrição (redundância rules).
Então... vendo a MESMA pessoa envolvida nas mesma histórias e do mesmo jeito a pergunta surge: Por que as pessoas instem em errar nas mesmas coisas com os outros???
Bom resumindo, pessoas perfeitas não exitem e cabe a nós refletir quanto a real necessidade de estar ou não naquele determinado circulo de amizade, esta pessoa vale qto para vc? Há uma mão dupla nesta amizade? Ela te faz mal? Este ser te valoriza como amigo? Se a resposta for não para a maioria das perguntas, o melhor é rever os seus conceitos... inimizades com sua decisão infelizmente fazem parte do pacote... no mundo de hj já somos tão infelizes então não há necessidade de fatores q elevem mais ainda isso.
Não sou uma pessoa de muitos amigos, sim. Contudo tenho amigos q me aceitam exatamente como eu sou.
sábado, 24 de novembro de 2012
Em uma época em que a informação (e a necessidade dela) está em todos os lugares, fica cada vez mais difícil acreditar na mesma... estranho não???
Em uma época que o mundo é tão populoso, nos sentimos cada vez mais sozinhos... intrigante não???
Em uma época que a comodidade de ir e vir é tão acessível a todos, ficamos cada vez mais "indoors"... absurdo não???
Divagações de uma mente ociosa...
Em uma época que o mundo é tão populoso, nos sentimos cada vez mais sozinhos... intrigante não???
Em uma época que a comodidade de ir e vir é tão acessível a todos, ficamos cada vez mais "indoors"... absurdo não???
Divagações de uma mente ociosa...
Assinar:
Comentários (Atom)

